quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hays Specialist Recruitment - Advogado para atuar na área de mercado de capitais

Advogado Pleno – Mercado de Capitais
São Paulo – SP

Conceituado escritório de advocacia, oriundo de uma associação com uma importante banca jurídica européia, tendo como foco de especialização o Direito Empresarial, o qual encontra-se atualmente em fase de exponencial crescimento.
 
Reportando-se diretamente ao Coordenador da Área de Mercado de Capitais, seus principais desafios incluirão a participação em operações de mercado, dentre elas a estruturação jurídica e a constituição formal de fundos de investimento, tais como, mas sem limitação, FIDC, FIP e FII; a participação em operações de securitização de recebíveis (CRI, CRA, notas e valores mobiliários, entre outros), bem como o planejamento e condução de operações estruturadas.
Vaga para advogado formado em universidades de primeira linha com experiência comprovada na área de mercado de capitais de renomados escritórios de advocacia e/ou no departamento jurídico de instituições financeiras. Empreendedorismo, facilidade para trabalhar em equipe, atitude hands-on e foco em resultados completam o perfil. Inglês fluente é mandatório.
 
Interessados favor encaminhar cv para: ricardo.chazin@hays.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário